Atlético de Alagoinhas se prepara para repetir boa campanha do ano passado

Atlético de Alagoinhas se prepara para repetir boa campanha do ano passado

Atlético de Alagoinhas foi vice-campeão baiano na temporada passada

Atlético de Alagoinhas se prepara para repetir boa campanha do ano passado

O Alagoinhas Atlético Clube realizou numa boa temporada 2020 e promete repetir a dose em 2021 quando já estreia no Campeonato Baiano estreia no Campeonato Baiano enfrentando o Fluminense, maior clássico do interior baiano, além disso, o clube irá disputar a Copa do Brasil. Na temporada, o Carcará conquistou o vice-campeonato baiano numa disputa contra o Bahia. Avançou para a segunda fase no Campeonato Brasileiro da Série D, no entanto, perdeu a chance de disputar a Copa do Nordeste pela primeira vez quando caiu para o Botafogo-PB nos jogos eliminatórios. O clube está fazendo sua pré-temporada na Cidade de Cipó no estado da Bahia, decorrente da parceria fechada com a prefeitura da cidade, por meio do prefeito Marquinhos.

 

“Visando um bom desempenho para o campeonato baiano, a equipe vice-campeã de 2020, Atlético, acredita que essa parceria com a prefeitura e seus parceiros será de grande valor, pois vamos poder desfrutar dos recursos disponibilizados como, por exemplo: Estádio, Academia, Hotel e infra-estrutura local da cidade. Acreditamos que nos será proporcionado as condições adequadas para preparação da nossa pré-temporada”, disse Luiz Matos Junior em entrevista ao site oficial do clube.

Até clube anunciou as contratações do volante Robertinho com passagem por clubes como São Paulo, Bahia, Vitória, Santos, Jacuipense e Campinense, o meia que vem do Democrata de Governador Valadares já está treinando com a equipe na cidade de Cipó. Outro contratado é Renato Paula de Abreu que atua como lateral direito. O jogador tem 33 anos e começou a carreira na base do Vasco da Gama – AC e Juventus – AC e outros. Seu último clube foi o Galvez, 2020 onde conquistou o campeonato acreano, além de disputar da Copa do Brasil e Série D. Quem chega também são os atacantes César Augusto Ferreira Ambrósio, Tico.

O Jogador tem 20 anos e passou por Sub-13 do Vasco, sub-15 do Madureira, sub-17 do Boa Vista, sub-20 Boa Vista, nacional São Paulo, cascavel CR e Artsul e Gustavo Gomes de Abreu de 19 anos vem da equipe do Palmas onde jogou a série D. Além dos jogadores, o clube contratou Rafael Bastos, 30 anos. Estágio na equipe Sub 20 do Palmeiras como analista de desempenho.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com