Vitória pode vencer dois jogos seguidos pela primeira vez na Série B

Vitória pode vencer dois jogos seguidos pela primeira vez na Série B

Vitória defende invencibilidade de quatro jogos contra o Paraná

Vitória pode vencer dois jogos seguidos pela primeira vez na Série B
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

A estreia de Rodrigo Chagas não poderia ter sido melhor. O Esporte Clube Vitória venceu o CRB, por 2 a 1, de virada, no Estádio Manoel Barradas, deixou a portaria do Z-4 passando o posto para o Cruzeiro e abriu oito pontos para o Náutico, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Leão volta a campo nesta terça-feira (1º), diante do Paraná Clube, às 21h30, no Estádio Durival de Britto, na Vila Capanema, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Se o adversário vive um péssimo momento, o Rubro-Negro vem numa boa sequência. São quatro jogos sem perder, com duas vitórias e dois empates. Além disso, se derrotar o Paraná, o time baiano chegará a duas vitórias seguidas pela primeira vez na segundona.

 

A melhor sequência do Vitória na Série B foi da 1ª até a 6ª rodada, quando venceu dois jogos (Sampaio Corrêa e Paraná) e empatou quatro (Figueirense, Ponte Preta), Náutico e CRB). De lá para cá, amargou tropeços dentro e fora de casa e desceu a ladeira na tabela de classificação. Chegou a ficar nove rodadas sem vencer, com cinco derrotas e quatro empates.

Já o Paraná Clube também começou a Série B de forma animadora. Liderou a competição até a sexta rodada quando amargou a sua primeira derrota justamente para o Vitória em jogo realizado no Estádio Manoel Barradas, pelo placar de 1 x 0. Antes disso, foram quatro triunfos e dois empates. Na sequência, passou por altos e baixos, porém, a partir da 10ª rodada, o time na época comandado pelo técnico Allan Aal desandou complemente. Na 19ª rodada, o comandante foi substituído por Rogério Micale, mas quadro de declínio não melhorou, pelo contrário, piorou.

O time paranaense completou a marca de seis jogos consecutivos sem vencer, com quatro derrotas seguidas, e apenas um triunfo nos últimos 14 jogos. Sob o comando de Rogério Micale, dos 15 pontos disponíveis, o clube conquistou apenas um ponto após um empate e quatro derrotas.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com