O Esporte Clube Bahia acabou derrotado pelo Atlético-GO, pelo placar de 1 a 0, na noite deste domingo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O único gol do jogo foi marcado pelo goleiro Jean, revelado no Bahia e atualmente emprestado pelo São Paulo ao time goiano. Após bater falta na barreira, o arqueiro soltou a bomba no rebote e estufou as redes, marcando seu primeiro gol na carreira profissional, no entanto, não comemorou o gol em campo. Após a partida, ele explicou o motivo e reiterou seu carinho pelo clube onde começou.
“Não comemorei o meu primeiro gol devido o carinho que eu tenho por esse clube aqui, que foi quem me lançou pro futebol e me deu oportunidade. Meu carinho é muito grande por eles e por essa torcida também”, disse.
Jean defendeu o Bahia entre 2012 a 2017, antes de ser contratado pelo São Paulo, onde passou duas temporadas até ser emprestado para o Atlético-GO.
“Fizemos um primeiro tempo muito bom, né. Infelizmente não foi do jeito que eu queria, queria uma falta caprichada para marcar meu primeiro gol, mas consegui pegar o rebote e ser feliz na finalização. Muito contente em poder ajudar minha equipe, feliz em fazer meu primeiro gol como profissional e dedico esse gol para a minha família, que sempre esteve comigo e do meu lado”, disse.