Vestindo a camisa do Genclerbirligi desde o início de temporada, o volante brasileiro Fabrício Baiano, ex-Marítimo, pediu intensidade máxima da equipe na reta final do Campeonato Turco. Para o jogador, o grupo vem buscando essa evolução e vai lutar para melhorar sua posição na tabela de classificação da disputa. Natural de Camacã-BA, Fabrício Santos de Jesus tem 27 anos e também acumula passagens também por Vasco da Gama, Novo Hamburgo, Coritiba, Macaé, Marítimo, de Portugal.
“Estamos trabalhando para que a equipe possa evoluir e melhorar seu rendimento em campo nesta reta final da temporada. O grupo é bom, competitivo e tem tudo para crescer de produção neste fim de ano. Não tem faltado entrega e dedicação de todos para que isso seja possível”, disse.
Ainda de acordo com o atleta, sua fase na Turquia tem sido a melhor da carreira. “Estou passando pelo melhor momento da minha carreira individualmente. Vou continuar trabalhando para terminar o ano com boas atuações para ajudar o clube a conquistar seus objetivos”.