Hernane coloca título da Copa do Nordeste como primeira meta de 2020

Hernane coloca título da Copa do Nordeste como primeira meta de 2020

Tricampeão da Copa do Nordeste (1994, 2000 e 2014) empatado com o Bahia (2001, 2002 e 2017), o Sport-PE retorna à competição em 2020 após ficar duas edições de fora, e vai em busca do quarto título para igualar ao Esporte Clube Vitória, maior campeão do torneio (1997, 1999, 2003 e 2010). Principal esperança de gols do time pernambucano, o centroavante Hernane ‘Brocador’ coloca a conquista do Nordestão como primeiro objetivo do ano. Perguntado se tem uma meta estipulada de gols, o camisa 9 preferiu não comentar. Em 2019, ele marcou 23 gols e deu cinco assistências com a camisa do Leão, e terminou o ano de forma precoce por conta de uma lesão na face. Na Série B, balançou as redes 14 vezes, três a menos que o artilheiro do Sport na competição, que foi Guilherme.

 

“Minha primeira meta no início do ano é ser campeão da Copa do Nordeste. Não vou falar em número de gols. Quero ajudar a equipe. Claro que centroavante vive de gols, mas meu primeiro objetivo é conquista esse título. O primeiro semestre fortalece o segundo. Hoje o nosso foco é Estadual e Nordestão. Logo na sequência, a Copa do Brasil. Precisamos focar 100% em todos os jogos. Não vou colocar meta porque estou mirando as competições”, disse Hernane.

Hernane deve ser relacionado pelo técnico Guto Ferreira para o jogo desta terça-feira, contra o Central, na Arena Pernambuco, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. No último sábado, o Sport venceu o CSA por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé e lidera o Grupo A com 3 pontos. “Estou me preparando para jogar o mais rápido possível. Estarei apto quando a comissão técnica desejar”, finalizou o atacante.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com