Pressionado, Vitória se reapresenta e inicia preparação para pegar o Sport

Leão enfrenta o Sport na próxima quinta na Fonte Nova

Foto: ASCOM / EC Vitória

Após desembarcar na capital baiana sob protestos de torcedores que foram ao Aeroporto cobrar dos jogadores resultados positivos dentro de campo, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou às 14h30 desta segunda-feira e iniciou a preparação para o jogo da próxima quinta-feira (3), contra o Sport Recife, às 21h30, na Arena Fonte Nova. O Leão, com a derrota para o líder Bragantino, entrou na zona de rebaixamento ocupando agora o 18º lugar com 25, tendo sido ultrapassado por Vila Nova e Criciúma.

 

Quem começou jogando contra o Bragantino, e mais Léo Gomes, que entrou aos 37 minutos do primeiro tempo, substituindo a Baraka,  acusando um desconforto na posterior da coxa, fizeram Recovery e musculação na academia do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Baraka ficou entregue aos fisioterapeutas e será avaliado nesta terça-feira (1º).

Os demais desceram para o campo 1 do CT e participaram do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Em seguida, Bruno Pivetti e Flávio Tanajura, a dupla de assistentes do técnico Geninho, coordenaram os trabalhos constando de finalização com cruzamentos e chutes frontais, passes e jogo em campo reduzido.

Liberado pelo departamento médico e após passar pela transição com Rodrigo Santana, o zagueiro Everton Sena treinou normalmente com o grupo de atletas. A preparação terá prosseguimento nesta terça-feira pela manhã e será concluída na quarta-feira à tarde. A concentração será iniciada após o apronto na quarta.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário