Kannemann pode retornar ao Grêmio no duelo da Copa do Brasil contra o Bahia

Quem passar para a fase semifinal enfrentará o vencedor do duelo entre Flamengo e Athletico-PR

Após o recesso nos principais Campeonatos do Futebol Brasileiro para a realização da Copa América, Esporte Clube Bahia reestreia na competição enfrentando o Santos, atual vice-líder, no entanto, antes desta data, o tricolor de aço tem um importantíssimo compromisso contra o Grêmio no jogo de ida das quartas de final na Copa do Brasil agendado para o dia 10, em Porto Alegre às 19h45. O segundo decisivo jogo acontece na Arena Fonte Nova, em 17 de julho. Quem passar para a fase semifinal enfrentará o vencedor do duelo entre Flamengo e Athletico-PR que fará o primeiro duelo no mesmo dia, porém às 21h45 na Arena da Baixada em Curitiba.

 

Para este jogo, o time gaúcho poderá contar com um reforço de peso, porém que já vem afastado há quase dois meses: Walter Kannemann. O argentino sofreu uma fratura na vértebra no dia 11 de maio, no empate em 0 a 0 com o Corinthians e, por conta disto, acabou ficando de fora da convocação da Argentina para a Copa América. No entanto, de acordo com o defensor em entrevista concedida nesta quinta-feira ao site do Grêmio, o prazo para o retorno está próximo.

— Estou muito bem. Semana que vem já vou voltar a treinar normalmente. Estou trabalhando separadamente para evitar o choque para estar 100% pronto quando voltar — disse o jogador.

Ouça a entrevista do jogador

Autor(a)

Deixe seu comentário