Flamengo pode ter mudanças para enfrentar o Athletico; Veja provável time

Diego e Vitinho podem entrar no time contra o Furacão

Foto: Gilvan de Souza

Buscando a recuperação no Campeonato Brasileiro após perder para o Atlético-MG na rodada passada, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, domingo, às 16h, no Estádio do Maracanã. Para esse jogo, o técnico Abel Braga pode realizar algumas mudanças no time titular. Uma delas seria a entrada do meia Diego no lugar do uruguaio Arrascaeta que não vem apresentando um bom futebol. Quem também corre risco de perder a titularidade é o atacante Gabigol, que não marca há cinco jogos. Ele pode ser substituído por Vitinho. Desta forma, Bruno Henrique jogaria mais centralizado.

 

Com uma virose, o zagueiro Léo Duarte, até esta quinta, ainda não conseguiu fazer as atividades no campo junto com os demais jogadores, porém, a tendência é que não seja um problema. Contudo, caso seja vetado, Thuler e Rhodolfo são as opções. Cuéllar, que teve uma entorse no tornozelo direito contra o Galo, se recuperou e participou normalmente do treinamento desta quinta, assim como Renê, que também havia levado uma pancada forte no tornozelo e estava em tratamento.

Um provável Flamengo para enfrentar o Athletico tem: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego (Arrascaeta); Everton Ribeiro, Gabriel (Vitinho) e Bruno Henrique.

Já o CAP deve jogar com: Santos; Madson, Robson Bambu, Léo Pereira (Lucas Halter) e Márcio Azevedo (Renan Lodi); Wellington, Léo Cittadini e Tomás Andrade (Bruno Guimarães); Thonny Anderson, Braian Romero e Rony (Cirino).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário