Série D: Bahia de Feira x Serrano-PB com transmissão ao vivo pela internet

Tremendão busca a recuperação na competição nacional

Bahia de Feira x Serrano-PB

Após estrear com derrota por 1 a 0 para o América-PE, no interior de Pernambuco, o Bahia de Feira volta à campo neste sábado (11) em busca do primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série D. Vice-campeão baiano, o Tremendão enfrenta às 16h o Serrano-PB, na Arena Cajueira, em Feira de Santa, pela segunda do Grupo A6 rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vêm de derrota nas suas estreias e buscam a reabilitação na competição nacional.

A competição é iniciada pela fase de grupos. São 17 grupos de 4 times cada. O Tremendão ficou no A6, junto com o Serrano-PB, América-PE e o América-RN. Os primeiros colocados de cada um dos 17 grupos tem vaga garantida no mata-mata e outros 15 melhores segundos colocados avançam. Os 4 times que alcançarem a fase semifinal garantem o acesso à Série C.

O trio de arbitragem para esta partida é todo de Sergipe: Diego da Silva apita, com Rodrigo Guimarães Pereira e Daniel Vidal Pimentel como assistentes. O baiano Reinaldo Silva de Santana fica como quarto árbitro.

VEJA ABAIXO:

Transmissão: MyCujoo (em parceria com a CBF).

Obs: se aparecer a mensagem (General Data Protection), desça e clique em “Concordar”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário