Meia que atuou no futebol da Grécia em 2018 acerta com o Vitória

Matheus Augusto é cria da divisão de base do Santos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Depois de contratar o volante Gabriel Bispo e o lateral-direito Van, que se destacaram no Campeonato Baiano pelo Bahia de Feira, o Esporte Clube Vitória deve anunciar novas contratações e quem vai puxar a fila de reforços é o meia-atacante Matheus Augusto, de 23 anos, revelado na base do Santos e com passagem pelo Sparta, da Grécia, na temporada passada. Em entrevista ao site Arena Rubro-Negra, o jogador revelou que já foi aprovado nos exames médicos e treina com o grupo nesta quarta-feira.

“Fui aprovado nos exames médicos e treino com o grupo amanhã pela manhã. É um orgulho estar aqui e vestir a camisa de um clube tão grande como o Vitória”, disse Matheus em contato com o Arena.

 

Natural de Paranaguá (PR), Matheus Augusto dos Reis da Silva tem 23 anos e é mais uma cria da divisão de base do Santos, porém, não chegou a ganhar chances no time principal e em 2018 foi repasssado ao Sparta, da Grécia. Por lá, atuou apenas três vezes. Em 2017, ele disputou o Brasileiro de Aspirantes pelo Peixe, tendo atuando 3 partidas, e também a Copa Paulista, entrando em campo 6 vezes e marcando um gol. O jogador tem passagens destacadas nas seleções de base e foi campeão Sul-americano da categoria Sub-15, em 2011.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário