Assistir Fortaleza x Ceará AO VIVO pelo 1º jogo da final do Cearense

Ceará chega na decisão com a vantagem de dois resultados

O Campeonato Cearense, assim como outros Estaduais, terá na final o os dois maiores clubes do Estado. Fortaleza e Ceará abrem a decisão neste domingo, às 16 horas, na Arena Castelão, um novo encontro entre os treinadores Rogério Ceni e Lisca. O primeiro chega com a moral elevada após se classificar para a semifinal da Copa do Nordeste goleando o Vitória por 4 a 0. Já o técnico do Vozão chega pressionado pela eliminação no torneio regional para o Náutico em pleno Castelão.

No entanto, o Ceará chega na decisão com a vantagem de dois resultados iguais. Na semifinal do Campeonato Cearense, goleou o Floresta por 3 a 0, depois de empatar por 2 a 2 no Estádio Domingão. Já o Fortaleza despachou na fase anterior o Guarany de Sobral vencendo ambos os jogos por 1 a 0, no Junco e Castelão.

ONDE ASSISTIR: VEJA ABAIXO

 

A decisão terá transmissão da TV Globo para CE (com Antero Neto e Daniel Rocha) e pelo site Globoesporte, que promete transmitir ao vivo através da página do lance a lance. CLIQUE AQUI. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Cidade AM 860

Rádio Asa Branca 710

Rádio Expresso FM 104.3

    • Após clicar no play, aguarda para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário