Fluminense de Feira completamente focado na decisão contra o Bahia-FS

os jogadores resolveram se “blindar”

Após duas derrotas em sequência que custou a vaga no G4 do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira produziu reuniões e alguns ajustes e agora dedica todas as atenções para o clássico contra o Bahia de Feira agendado para o próximo dia 10. Agora na sexta posição, superando pelo Vitória da Conquista e Atlético de Alagoinhas só resta ao touro do sertão vencer o rival local para depois embarcar para Salvador e decidir a vaga dentro do Barradão contra o Esporte Clube Vitória, ainda assim, precisará contar com tropeços dos adversários acima da tabela. A derrota para o Vitória da Conquista dentro de casa trouxe, causou um estrago talvez irrecuperável para as pretensões do Fluminense de Feira.

Diante da importância do jogo, os jogadores resolveram se “blindar” e não concederão entrevistas até o dia do jogo contra o Bahia de Feira.



“Eles conversaram conosco, conversaram com a diretoria e partiu deles mesmos essa ideia para que possam se concentrar nesse jogo de suma importância para a nossa vida dentro da competição”, informou Chiquinho Lima, treinador da equipe em entrevista ao site oficial do Fluminense

Sobre os trabalhos até o dia do clássico contra o Bahia de Feira, o comandante disse que está tudo esquematizado. “Como a semana que passou foi desgastante por conta dos jogos e das viagens, essa semana vamos trabalhar no sentido de recuperar os atletas no aspecto físico e na próxima semana, vamos trabalhar a parte técnica e tática da equipe, sempre intercalando com trabalhos psicológicos para que no dia do jogo possamos fazer uma bela apresentação e conseguir o resultado que nos interessa”, disse Chiquinho Lima.

Autor(a)

Deixe seu comentário