Destaque contra o Vitória, Gustavo Balotelli exalta dedicação da Juazeirense

Destaque contra o Vitória, Gustavo Balotelli exalta dedicação da Juazeirense

Atacante já marcou 2 gols em 3 jogos na temporada

Destaque contra o Vitória, Gustavo Balotelli exalta dedicação da Juazeirense
Foto: Agência CH

Destaque da Juazeirense marcando o gol que definiu o empate por 1 a 1 com o Vitória no último domingo, o jovem atacante Gustavo Balotelli tem presença garantida no confronto desta quarta-feira contra o Jacobina, novamente no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Precisando vencer para se afastar da zona perigosa e seguir sonhando com a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano, o Cancão de Fogo ocupa a oitava colocação com 6 pontos.

Em entrevista ao site Futebol Bahiano, Gustavo Balotelli destacou a aplicação tática e dedicação da equipe para conseguir neutralizar o Vitória que chegou a abrir o placar com Léo Ceará, mas viu Balotelli em seguida igualar o placar.

– A gente dependia do resultado, precisávamos dessa vitória, sabíamos das dificuldades do confronto e falamos isso em todos os treinos. Fomos guerreiros, em um jogo que precisava de muita aplicação tática e muita dedicação. Conseguimos neutralizar o Vitória quando precisava, disse ao Futebol Bahiano.

Ciente da necessidade do triunfo, o jogador, de 22 anos, frisou que o empate foi um bom resultado e dá confiança para seguir trabalhando em busca da vitória nas próximas rodadas. Até aqui, o atacante acumula 3 jogos e 2 gols marcados, contra Vasco e Vitória.

– O empate é muito bom pra gente, nos dá confiança para seguir trabalhando. Queríamos a vitória, mas o empate está de bom tamanho, pela dificuldade do jogo. Agora é trabalhar para corrigir os erros e ir em busca da vitória nas próximas rodadas, finalizou.

Natural de Aracajú (Sergipe), Gustavo Santos Costa tem 1,77cm e 77kg. Revelado na base do Bahia, o jogador atuou por empréstimo em clubes do Japão: Nagoya Grampus (2014 a 2016) e Roasso Kumamoto (2017). Em 2018, estava emprestado ao Ho Chí Minh City, do Vietnã, mas retornou ao Bahia no início deste ano e foi repassado a Juazeirense. Pelo Esquadrão, o jogador conquistou o Campeonato Baiano Sub-16 (2013) e o Campeonato Baiano Sub-18 (2014).



Jogos da 7ª rodada do Baianão

Sábado (23/02)
16h00 – Bahia de Feira 2 x 2 Jequié

Domingo (24/02)
16h – Fluminense de Feira 1 x 3 Vitória da Conquista

Quarta-feira (27/02)
20h30 – Juazeirense x Jacobina
20h30 – Vitória x Atlético de Alagoinhas
21h30 – Jacuipense x Bahia

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com