Atlético-MG x Vila Nova com transmissão da TV Globo e do Premiere FC

duelo é válido pela 8ª rodada da competição

Liderando com o tranquilidade o Campeonato Mineiro, com 16 pontos, o Clube Atlético Mineiro enfrenta neste domingo (24/02/2019), o Vila Nova, pela 8ª rodada da fase de classificação do estadual, em jogo programado para às 17h, na Arena Independência (Horto).

Para o jogo, o técnico Levir Culpi confirmou que mandará a campo uma equipe completamente reserva, já que as atenções do clube estão voltadas para a partida contra Defensor do Uruguai na próxima quarta-feira (27/2), no Horto em jogo da volta da terceira fase da Copa Libertadores. No jogo de ida, o Galo, atuando em Montevidéu venceu pelo placar de 2 x 0 e praticamente selou a classificação para a segunda fase da competição.

Já o Vila Nova faz uma péssima campanha no Campeonato Mineiro. Na rodada passada foi derrotada pelo Tombense pelo placar de 3 x 1 vindo ocupar a décima posição, uma casa acima da zona de rebaixamento com apenas 5 pontos, obra e fruto de um triunfo, dois empates e quatro derrotas. Apesar da campanha insatisfatória o técnico Eugênio Souza ainda acredita na recuperação do clube para manter a expectativa da direção do Vila de conquistar uma vaga na próxima fase e, consequentemente, garantir um lugar na Série D de 2020.

A partida terá a transmissão da TV Globo para MG menos Juiz de Fora (com Rogério Correa, Bob Faria e Marcio Rezende Freitas), além da Premiere FC e Premiere Play (com Jaime Junior e Henrique Fernandes). Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio. Ouça abaixo.



Rádio Super Notícia FM 91.7

Transamérica Hits FM 88,7

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

 

Autor(a)

Deixe seu comentário