Com quatro ausências, Bahia embarca para enfrentar o Liverpool-URU

Atacante Fernandão segue em processo de recuperação

Foto: EC Bahia

O Esporte Clube Bahia finalizou a preparação na capital baiana na tarde desta terça-feira (19) e em seguida deixou Salvador com destino ao Uruguai onde irá enfrentar o Liverpool-URU, às 21h15 de quinta-feira, no Estádio Luis Franzini, com capacidade para 18 mil pessoas e localizado no bairro Parque Rodó na cidade de Montevidéu, capital do Uruguai. O Esquadrão precisa reverter a desvantagem para seguir na Copa Sul-Americana após ter perdido em casa por 1 a 0.

Para o confronto, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o volante Elton e os atacantes Fernandão e Rogério, que novamente não treinaram com bola, ausências já esperadas. Os três atletas, em processo de recuperação, fizeram uma atividade na fisioterapia e depois na sala de musculação do clube. Já Yuri, pelo segundo dia consecutivo, desceu para o gramado e treinou a parte física. O retorno dele está próximo.

O time baiano vem de triunfo no último domingo sobre o Vitória da Conquista, por 3 a 1, no estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista, pela sexta rodada do Campeonato Baiano, porém, priorizando a Sul-Americana utilizou neste embate uma equipe reserva. Para o confronto, o Bahia terá um grande reforço. O jovem meia Ramires, que estava servindo a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20 e por isso desfalcou o tricolor nos primeiros jogos do ano.



Técnico do Bahia tem o décimo melhor salário entres os treinadores da Série A

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário