Sem perder tempo, Vitória da Conquista anuncia seu novo treinador

Elias Borges está de volta ao Vitória da Conquista

Horas após a saída de Everton Goiano, o Vitória da Conquista, de forma rápida e sem perder tempo, anunciou o retorno do técnico Elias Borges, que já passou pelo clube em mais de uma oportunidade. Elias tem experiência de anos militando no futebol, esteve no comando da equipe que conquistou o acesso para a elite estadual, fez ótimas campanhas na Série A do Baiano, em 2018 conquistou o Campeonato Sergipano pelo Sergipe. O treinador já comanda a equipe a partir de amanhã.

Everton Goiano entregou o cargo após três jogos à frente do Vitória da Conquista, com duas derrotas e um empate conquistado neste domingo quando abriu 2 x 0 em cima do Atlético de Alagoinhas, no entanto, levou empate ainda no primeiro e como consequência abraçou a lanterna do Campeonato Baiano.



Vale lembrar que a péssima campanha do Vitória da Conquista é uma cópia fiel da realizada no ano passado, quando em nove jogos perdeu sete e venceu dois. A iniciativa de deixar o clube partir do próprio treinador sob a alegação de ter recebido uma proposta com maiores possibilidades financeira.

O próximo compromisso do ECPP acontece no Estádio Alfredão, local que enfrenta a Jacuipense, em um duelo envolvendo os dois piores clubes da competição, na próxima quarta-feira, às 20h30.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário