Visando o duelo contra o Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Cruzeiro voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (28), na Toca da Raposa II, iniciando a preparação para o duelo que acontece no domingo, às 16h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Substituto de Mano Menezes, o auxiliar técnicos Sidnei Lobo deu indícios de que colocará o time reserva contra o tricolor.
No treino, o treinador escalou o trio de ataque formado por Raniel, Sassá e David (ex-Vitória). A escalação completa teve Rafael; Ezequiel, Cacá, Manoel e Patrick Brey; Lucas Romero, Ederson e Lucas Silva; David, Raniel e Sassá.
De acordo com a assessoria do clube, o goleiro Fábio, o zagueiro Leo, o volante Henrique e o meia Mancuello realizaram treinamento interno na academia da Toca. Arrascaeta, por sua vez, queixou-se de dores na coxa esquerda no trabalho com o grupo e deixou o campo pouco antes do encerramento da atividade. O mesmo aconteceu com o atacante Laércio, do time sub-20, atingido na cabeça após choque com Patrick Brey.
Vale lembrar que o Cruzeiro não contará para a partida contra o Bahia com o zagueiro Dedé, o volante Ariel Cabral, o meia Robinho e o atacante Fred, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.