Apesar das mudanças do técnico Paulo César Carpegiani e das renovadas esperanças do torcedor rubro-negro, o Esporte Clube Vitória apenas empatou com o Paraná Clube pelo placar de 1 x 1 na tarde deste domingo no Estádio Durival de Britto, depois de 90 minutos de um jogo pouco movimentado e fazendo jus ao duelo entre o lanterna e vice-lanterna de baixa qualidade técnica. Alex Santana abriu o placar para o Paraná. Léo Ceará empatou para o Vitória.
“A gente sabe da dificuldade que vem passando. Infelizmente, os resultados não vêm acontecendo. Creio em Deus que esse ponto que a gente conquistou fora de casa vai ser importante na frente. Temos que procurar vencer dentro de casa. Temos um clássico importante. A gente treina durante a semana. Pude ajudar a equipe”, disse.
Com o resultado, o Vitória soma apenas um ponto e sai provisoriamente da zona de rebaixamento, ocupando agora a 16ª posição, porém, ainda depende dos resultados de Chapecoense e Sport-PE no encerramento rodada. Com o empate, o Paraná segue afundado na lanterna, agora com 18 pontos, e pode ser matematicamente rebaixado, caso a Chapecoense vença o Bahia neste domingo.
Paraná 1 x 1 Vitória: Confira os gols do empate na Vila Capanema