Vivemos em uma época onde nada, absolutamente nada, fica escondido ou por debaixo do pano, mas também uma era de “fake news”, as chamadas notícias falsas que viralizam na internet a atinge milhares de pessoas num espaço de segundos. Ainda que as pessoas não saibam se aquela informação trata-se de algo verídico ou não, acaba ajudando a compartilhar e aumentar ainda mais a polêmica. Foi o caso da notícia que vazou nas redes sociais e sites de fofoca envolvendo o meia Lucas Paquetá e Diego Alves, ambos companheiros de time no Flamengo e a esposa do goleiro.
De acordo com texto divulgado na internet, Paquetá teria conhecido a mulher de Diego Alves, Lorena, em um jantar na casa do atacante Henrique Dourado e iniciado um romance com ela, em encontros por motéis do Rio de Janeiro. O boato diz ainda que Diego Alves teria descoberto a história por meio de um investigador e que uma briga com o jovem atacante nos treinos resultou em punição para o goleiro que perdeu a titularidade e recusou-se à viajar para Paraná, gerando um mal estar no Ninho do Urubu.
Através de sua conta no Instagram, nesta terça-feira, o meia Lucas Paquetá publicou um texto desmentindo o boato de que teria brigado com o goleiro Diego Alves por causa de uma traição. O meia se manifestou com uma declaração para a namorada, Duda Fournier, e atribuiu as acusações aos invejosos. “Sou muito feliz e completo com o meu amor”, escreveu o jogador.
Veja abaixo