Titular do Botafogo no jogo contra o Ceará, colocando o lateral Moises no banco de reservas, o lateral Gilson do Botafogo foi o escolhido para a entrevista coletiva onde falou na sai titularidade e o duelo contra o Bahia que acontece neste sábado no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro, fechando os jogos de sábado da trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.
– Viajei sabendo que poderia iniciar a partida. Mas o Zé definiu isso na véspera. Ele (Zé Ricardo) é muito franco e dá importância a todos os atletas, não só os considerados titulares. Durante a semana fiz um treino com a equipe titular e sabia que havia possibilidade. Não só eu, mas todos estão preparados para iniciar e dar o seu melhor – comentou o defensor.
– Lembrar (da queda), sim, fomos eliminados por eles. Mas ganhamos aquela partida, não deu no saldo e acabamos eliminados nos pênaltis. Já faz parte do passado. Vamos entrar muito focados, pois é um jogo de peso diferente, pela proximidade da tabela. É jogo de seis pontos e uma decisão, como todos os jogos até o final – finalizou Gilson, que não quis definir se seguirá como titular.