Bahia usará "taxa de vitrine" de João Pedro para contratar outro lateral

Bahia usará “taxa de vitrine” de João Pedro para contratar outro lateral

Bahia usará “taxa de vitrine” de João Pedro para contratar outro lateral

O presidente do Esporte Clube Bahia concedeu entrevista ao Programa do Esquadrão nesta segunda-feira (26) e dentre os assuntos abordados, falou sobre a saída do lateral direito João Pedro, contratado pelo Porto de Portugal junto ao Palmeiras que havia emprestado o atleta ao Esquadrão até o final da temporada. Pela saída do jogador, o Tricolor Baiano vai receber a chamada “taxa de vitrine”, que de acordo com Guilherme Bellintani, pode chegar a 250 mil euros (cerca de 1,1 milhão).

“João Pedro chegou observado pelo nosso Departamento de Análise e Desempenho e pela diretoria. Não era conhecido pelo grande público, não chegou a ser titular pleno, dividiu com Nino a posição. Ele teve uma oferta do Porto, de Portugal, e o Palmeiras, que era proprietário dos direitos econômicos, vendeu. Não recebemos ainda. Deve ser algo próximo de 150, 200, 250 mil euros. Vai nos ajudar a contratar outro lateral”, disse o mandatário.



O Bahia ainda procura no mercado um substituto para João Pedro. Um nome especulado recentemente foi o de Ezequiel, de 25 anos, atualmente no Cruzeiro. Ele foi revelado no Criciúma onde surgiu na base em 2012 e acumula passagens pelo time B do Braga, de Portugal, e Oeste de Itápolis. Foi contrato pela Raposa em 2016, onde jogou 58 partidas no total e marcou 1 gol. Em 2018, ele já atuou em 8 partidas pelo clube mineiro.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com