Bahia apresenta além do técnico, os novos membros da comissão técnica

Bahia apresenta além do técnico, os novos membros da comissão técnica

Bahia apresenta além do técnico, os novos membros da comissão técnica
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Além do treinador Enderson Moreira, o Esporte Clube Bahia apresentou hoje à tarde os três profissionais que vão incorporar a nova comissão técnica do Bahia. São eles.

Luis Fernando Flores
Gaúcho de Bagé-RS, o ex-jogador foi um meia de grande destaque no futebol brasileiro. Luis fazia parte do time do Internacional em 1988, quando enfrentou o Bahia na final do Campeonato Brasileiro. Em 89, foi envolvido na negociação do atacante Zé Carlos para a equipe gaúcha e atuou por uma temporada no Tricolor.

Se transferiu para o Cruzeiro onde conquistou quatro Campeonatos Mineiros (92, 94, 96 e 97), duas Supercopas Sul-Americanas (91 e 92) e duas Copas do Brasil (93 e 96).

Após encerrar a carreira, iniciou os trabalhos fora de campo na divisão de base do time mineiro onde exerceu os caros de supervisor, e técnico das equipes sub-18 e sub-20.

Foi na base do Cruzeiro que começou a trabalhar com o treinador Enderson Moreira e já como auxiliar, foi campeão brasileiro sub-20 em 2007.

Em 2011, já trabalhando no profissional, acompanhou Enderson no Goiás e na equipe goiana foi campeão da Série B (2012) e bicampeão estadual (2012 e 2013).

Luis Fernando possui o curso Licença B da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).



Edy Carlos
O preparador físico Edy Carlos é natural de Curitiba-PR e iniciou a carreira no futebol no Clube Atlético Paranaense.

Edy trabalhou nas categorias sub-15, sub-17, sub-20 e sub-23 até chegar a equipe profissional do time paranaense.

Foi no Atlético que conhece o técnico Enderson Moreira, onde trabalhou no time júnior em 2009 e depois no profissional, em 2015.

Em 2016, o treinador o levou para fazer parte da comissão do América Mineiro e no ano seguinte foi campeão brasileiro da Série B.

O profissional é formado em Educação Física pela PUC-PR e tem pós-graduação em Treinamento Esportivo pela Universidade Gama Filho-SP.

Aílton da Hora
O auxiliar de treinador de goleiro iniciou a carreira no Atlético Mineiro e trabalhou em grandes clubes do futebol brasileiro como o Sport-PE, Goiás-GO, Fluminense-RJ e América-MG.

O profissional tem curso de capacitação em futebol, pela Universidade Federal de Minas Gerais e trabalha com Enderson desde 2011, no tricolor carioca. Aílton foi tricampeão goiano (2012, 2013 e 2015) e bicampeão da Série B (2012 e 2017

Apresentado, técnico Enderson Moreira explica porque escolheu o Bahia

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com