Disputa pelo acesso à Elite do Futebol Baiano segue à todo vapor

A briga pelo acesso à elite do futebol baiano segue à todo vapor. Na sua 4ª rodada, a Série B do Campeonato Baiano tem dois jogos complementares neste domingo. O líder Teixeira de Freitas recebe o PFC Cajazeiras, às 15h, no Estádio Antônio Rodrigues Santana. Se vencer, o Teixeira se isola na liderança da divisão de acesso. Já o vice-líder Conquista vai até Ilhéus enfrentar o lanterna Colo Colo, no mesmo horário, no Estádio Mário Pessoa.

Neste sábado, em jogo isolado, o Atlético de Alagoinhas venceu o Galícia por 1 a 0 na noite do último sábado (31), no estádio Carneirão, em Alagoinhas. No segundo tempo, João Neto aproveitou cruzamento vindo da esquerda e marcou, de cabeça, o único gol do da partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Baiano. Com o triunfo, o terceiro colocado Atlético-BA segue na cola dos líderes da Série B, Teixeira de Freitas e Conquista, ambos com 7 pontos.



Na próxima rodada, o Atlético vai até Vitória da Conquista para encarar o Conquista, no sábado (7), às 16h, no Lomantão. No mesmo dia e horário, o Galícia recebe o PFC-Cajazeiras, em Pituaçu, na capital baiana. Vale lembrar que os dois primeiros colocados avançam para a final da competição e somente o campeão ganhará a vaga na Série A do Baianão de 2019.

BA-VI: Vantagem do Bahia quase que eternizada nos clássicos

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário