Sem tempo para descanso, Vitória já foca no duelo contra o Flu de Feira

Leão terá os retornos de Kanu, Yago e Denílson contra o Flu-BA

Foto: Maurícia da Matta

Após o triunfo (por 2×1) conquistado nos instantes finais diante do Jacobina, o Esporte Clube Vitória já voltou ao batente visando o duelo pela última rodada do Campeonato Baiano, contra o Fluminense de Feira, nesta quarta-feira (07), às 21h45, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

O Leão iniciou a preparação nesta segunda com os atletas que atuaram por mais de 45 minutos participando de atividades regenerativas na academia, como é de costume, sob os cuidados de Lucas Penha, assistente da preparação física. Já o restante da equipe participou de um trabalho intenso em campo orientado pelo técnico Vagner Mancini.

O treino em campo teve ajuste de posicionamento da defesa e finalizações. Além disso, o técnico Vagner Mancini promoveu um coletivo em campo reduzido e encerrou as atividades com um trabalho de ataque contra o setor defensivo.

Para o confronto diante do Flu de Feira, o técnico Vagner Mancini poderá contar com Kanu, Yago e Denílson. O trio foi suspenso por conta da confusão no Ba-Vi, mas foi concedido um efeito suspensivo pelo TJD-BA (Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia) até que seja julgado o recurso pelo pleno. O julgamento está marcado para o dia 13 de março.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário