Novo especialista comprova: Vagner Mancini comandou saída do Vitória de campo

Isto comprova que a leitura anterior de outro especialista estava correta

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Incrivelmente o BA-VI, aquele que de fato não aconteceu, ainda rende assunto, até mais que deveria, talvez pelo futebol bipolarizado onde a escassez de temas relevante abre as portas para que o mesmo assunto, porém, com uma nova abordagem diferente volte a ter destaque. É o caso da leitura labial do técnico Vagner Mancini organizando a retirada do time de campo, naquela coisa feia que presenciamos e alguns até pagaram para assistir no Ba-VI do último Domingo.

TV Bahia inicialmente através de um especialista garantiu que Vagner Mancini mandou uma ordem pelo zagueiro Ramon ao jovem Bruno Bispo para tomar o segundo amarelo, fato de fato aconteceu, aliás, até de forma bem infantil e boba, dispensando a cerimônia.

Depois da divulgação, Vitória não gostou e tentou de imediato desacreditar a informação, afirmando que o “especialista” era torcedor do Bahia e desta forma, a origem da fonte estaria contaminada ( interpreto eu) e como tal,  não teria valor algum, chegou até debochar.

Para tirar as dúvidas, a própria TV Bahia, contratou OUTRO especialista, agora lá de Minas Geral e completamente alheio os assuntos relacionados do futebol da Bahia e a conclusão é que de FATO, o técnico Vagner Mancini que de quando em quando, parece criar certos “personagem” que vai lhe atendendo em determinados roteiros e sempre de acordo a situação, realmente pede o jogador Bruno que force e receba o cartão.

Isto comprova que a leitura anterior estava correta e o deboche do presidente do Vitória só se deu por se ele, além de presidente, ser torcedor do Vitória, isto tomando emprestado por alguns e breves momentos as argumentação do primeiro ministro rubro-negro. Mas já devolvi.

Veja ai



Autor(a)

Deixe seu comentário