Na estreia de Renê Júnior Corinthians é goleado. Veja vídeo dos melhores momentos

jogo também marcou a estreia do volante René Junior com passagem destacada pelo Bahia no ano passado

O Corinthians fez um papelão pela Flórida Cup neste sábado. O timão foi soberano no primeiro tempo contra a equipe escocesa do Rangers. Abriu 2 x 0 ainda no primeiro tempo e quando se esperou uma goleada retumbante, o Corinthians deu pra trás e acabou sendo derrotado pelo placar de 4 x 2, em um resultado completamente inesperado na despedida de ambas as equipes da competição.

Vale lembrar que o Corinthians utilizou-se de jogadores reservas e recém contratados na etapa complementar. O jogo também marcou a estreia do volante Renê Júnior com passagem destacada pelo Bahia no ano passado que atuou todo o segundo tempo do jogo A equipe deixa os Estados Unidos sem nenhuma vitória, já que havia empatado na estreia.

O resultado deixa o Corinthians sem chance de ser campeão da competição de pré-temporada e pode colocar o Rangers na 1ª colocação. Na primeira rodada, o Alvinegro havia empatado com o PSV e levou um ponto extra por vencer nos pênaltis.

O clube retorna ou Brasil nesta segunda-feira e já se prepara para jogar na quarta-feira (17) contra a Ponte Preta, no Estádio do Pacaembu, às 21h45, na estreia do Paulistão.

Autor(a)

Deixe seu comentário