Dos males o menor. O exame de Raio-X realizado não apontou uma nenhum fratura no zagueiro Ramon. Ainda assim, o jogador desfalca o Vitória nas próximas seis semanas. Foi constatada uma luxação no ombro e segundo os médicos do clube, esse é o tempo de recuperação, que pode ser menor.
A lesão aconteceu no jogo-treino realizado nesta sexta-feira, no Barradão. O atleta ao tentar uma bicicleta na partida, caiu de mau jeito e deixou o campo sentindo muitas dores. O Esporte Clube Vitória venceu por 2 a 1 o Atlântico-BA, com dois gols do atacante Denilson. O recém-contratado foi o destaque da partida e animou os rubro-negros.
Com isso, Ramon já está vetado da estreia na Copa do Nordeste, na próxima terça (16), contra o Globo-RN. Além dele, desfalcam o Leão o meia Cleiton Xavier e o lateral-esquerdo Juninho. O volante Willian Farias, que fez uma cirurgia no final de 2017, também está fora de combate. Cleiton Xavier é o caso mais sério. Ficará em torno de 120 dias em recuperação.
O Vitória entrou jogando contra o Atlântico-BA com: Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Wallace e Bryan. Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago. Neílton, Kieza e Denilson. Esse foi o mesmo time utilizado nos treinamentos e também no jogo-treino. A única exceção é Santiago Tréllez, que será titular.