Melou?! Acertado com o Bahia, zagueiro pode permanecer no Palmeiras

Possível saída de Yerry Mina para o Barcelona pode brecar o negócio

A permanência do zagueiro Thiago Martins no Bahia em 2018 segue incerta, confusa e indecisa por parte do Palmeiras. O atleta estava negociando com tricolor baiano e praticamente acertado, no entanto, a possível saída do colombiano Yerry Mina para o Barcelona pode melar o negócio e fazer com que Thiago fique em São Paulo na temporada 2018, ainda que o Verdão tenha OITO zagueiros no elenco.

Thiago Martins se apresentou ao clube paulista nesta quarta-feira e, pelas palavras do diretor Alexandre Mattos, só será liberado para um novo empréstimo ao Bahia se Mina não deixar o clube antes de julho, como estava acertado. O Barça tenta antecipar a ida do jogador, porém, o Palmeiras bate o pé e não aceita liberá-lo antes da Copa do Mundo da Rússia. O clube espanhol aumentou a proposta de R$ 35 para 42 milhões.

“Emprestamos o Thiago exclusivamente para não perder ritmo. Temos a situação do Mina, é verdade que o Barcelona veio atrás, estão oferecendo mais um recurso financeiro, mas é verdade que Palmeiras não tem interesse. Vamos esperar o Mina chegar, conversar. O Thiago foi emprestado porque teve uma lesão de ligamento, ficou seis meses e meio fora. Quando ficou pronto, em setembro, achamos interessante, já em fim de ano, colocá-lo para jogar. O Bahia tinha perdido zagueiros. Ele está aqui, o Thiago não saiu. A avaliação técnica é feita pela comissão técnica. Obviamente que todos conversamos. Se a comissão definir que um ou dois precisam sair…“, disse Alexandre Mattos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário