Assim como no ano passado, o Esporte Clube Vitória tem como principal objetivo na Série A escapar do rebaixamento. Nesse momento, o Leão está no 18º lugar, com 6 pontos somados de 18 possíveis. Em entrevista, o atacante Osvaldo falou sobre o questionamento do torcedor pelos resultados ruins e prometeu lutar até o final para manter o rubro-negro na elite.
“Questionamento do torcedor não é vontade, é mais questão de resultado mesmo. A gente tem se entregado demais nos jogos, saído desgastados. Lógico que tem um detalhe e outro que a gente precisa melhorar, internamente nossa comissão passa para a gente. Série A é de altíssimo nível. Mas tenho certeza que a gente vai lutar até o final, temos alguns jogos até a parada e a gente quer deixar o Vitória numa situação confortável para voltar mais leve, descansado mentalmente para dar continuidade no trabalho”.
Osvaldo reforçou a importância do apoio do torcedor. “Já citei anteriormente, nosso combustível, 2% de chance, e o torcedor pegou esse clube nos braços e colocou numa Série A, competição internacional. Lógico que a gente tem devido um pouco no sentido de entregar resultados, mas só juntos vamos conseguir. Contando desde já com o apoio do nosso torcedor, fazendo apelo para que eles lotem o Barradão. Vamos nos entregar muito nesse jogo e, juntos, vamos dar a volta por cima”.