O zagueiro Wagner Leonardo não teve uma boa recepção no seu retorno ao Barradão, neste domingo (27). Hoje no Grêmio, o jogador foi vaiado desde o aquecimento. Além disso, a torcida do Vitória levou cartazes com críticas ao atleta, uma delas chamando ele de “judas” por conta da declaração após deixar o clube de que estaria “saindo de um clube menor para um clube grande”.
O defensor, que era dúvida, se recuperou e jogou a partida, dando o passe para o gol de Jemerson, no empate em 1 a 1. Na saída do campo, ele falou sobre o reencontro com o Vitória e afirmou que o sentimento é de gratidão por tudo que passou no Leão.
“Foi uma semana difícil para mim. No clássico Gre-Nal, tive uma lesão que levaria 15 dias para voltar. Enaltecer o trabalho da Saúde e Performance do Grêmio. Foi uma recuperação inédita, voltar em seis, sete dias”, disse o zagueiro.
“Sobre estar aqui, é um sentimento de muita gratidão. Diferente do que muitos falam, tenho um carinho enorme por esse grande clube. Vivi uma grande história no Vitória. Enaltecer o tempo que vivi aqui. Meu filho nasceu aqui, mas vida que segue. Estou no Grêmio. Conseguimos um bom ponto dentro de casa”, completou.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 6 pontos e deixou a zona de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação, empatado com o Atlético-MG, que fica atrás pelo critério de gols marcados. Já o Grêmio permanece dentro do Z-4, ocupando a 18ª posição, com 5 pontos.