Meia do Inter valoriza empate com o Bahia, mas frisa: 'Tivemos chance de matar o jogo'

Meia do Inter valoriza empate com o Bahia, mas frisa: ‘Tivemos chance de matar o jogo’

O Colorado saiu atrás no placar com gol de Jean Lucas, mas buscou a igualdade com Enner Valencia.

Meia do Inter valoriza empate com o Bahia, mas frisa: ‘Tivemos chance de matar o jogo’
Foto: Reprodução/ESPN

O Internacional conseguiu arrancar um empate diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, pela estreia da fase de grupos da Copa Libertadores. O Colorado saiu atrás no placar com gol de Jean Lucas, mas buscou a igualdade com Enner Valencia. O meia Alan Patrick, em entrevista após a partida, valorizou o ponto somado em Salvador, mas frisou que o Inter teve a chance de matar o jogo.

“Acho que sim [um bom resultado]. Tivemos a chance de matar o jogo, principalmente no primeiro tempo, mas foi um grande jogo, tentamos sempre que possível criar nossas jogadas, a equipe deles também. Libertadores é assim, não vai ser nada fácil, acho que levamos um ponto para a nossa casa e vamos seguir o trabalho”, disse.

“Faltou um pouco da eficiência, tivemos oportunidade ali, principalmente no primeiro tempo, no segundo tempo também, uma clara ali em um contra-ataque. Vamos tentar caprichar para que nas próximas oportunidades a gente tenha que ser mais letal, pois jogos de grande nível não te permite muitos erros, então vamos trabalhar para a gente ser mais eficiente”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com