Vitória está pronto para a decisão contra o Sport; veja provável time


Vitória está pronto para a decisão contra o Sport; veja provável time

O Leão está invicto no torneio e ocupa a vice-liderança do Grupo A, com 11 pontos.

Vitória está pronto para a decisão contra o Sport; veja provável time
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para o duelo contra o Sport, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O Leão está invicto no torneio e ocupa a vice-liderança do Grupo A, com 11 pontos, enquanto o time pernambucano lidera com 12 pontos.

Após a derrota por 2 a 0 no clássico Ba-Vi, o técnico Thiago Carpini garantiu que não vai poupar os jogadores, mesmo com a decisão de volta da final do Baianão marcada para domingo. O volante Gabriel Baralhas, suspenso pelo terceiro amarelo, está fora, enquanto o volante Val Soares e o meia Matheusinho se recuperam de lesão. O lateral-direito Claudinho, recuperado, pode ser uma das novidades.

Para o lugar de Baralhas, o mais cotado para entrar no time é Ronald. A provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo, Raúl Cáceres, Neris (Edu), Lucas Halter e Jamerson; Ronald, Willian Oliveira e Wellington Rato; Gustavo Mosquito, Fabri e Janderson.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com