Saiba onde assistir os sorteios da Libertadores e Sul-Americana

Saiba onde assistir os sorteios da Libertadores e Sul-Americana

O Bahia vai disputar a fase de grupos da Libertadores depois de 36 anos, enquanto o Vitória está de volta à Sul-Americana.

Saiba onde assistir os sorteios da Libertadores e Sul-Americana
Foto: Divulgação/CONMEBOL

Nesta segunda-feira (17), a partir das 20 horas (de Brasília), serão realizados os sorteio das fases de grupos das Copas Libertadores e Sul-Americana, e a dupla Ba-Vi estará atenta. O Bahia vai disputar a fase de grupos da Libertadores depois de 36 anos, enquanto o Vitória está de volta à Sul-Americana.

O sorteio poderá ser acompanhado ao vivo através da ESPN (TV fechada), Disney (streaming) e canal da Conmebol (Youtube).

O Esquadrão está no Pote 4 do sorteio. O regulamento da Conmebol prevê que times do mesmo país não podem ser sorteados na mesma chave, com uma exceção: caso um deles venha da fase prévia. Portanto, Bahia pode ser encaixado em um grupo com algum dos demais brasileiros.

POTE 1: Botafogo (Grupo A), River Plate, Palmeiras, Flamengo, Peñarol, Nacional, São Paulo e Racing;
POTE 2: Olimpia, LDU, Internacional, Libertad, Independiente del Valle, Colo-Colo, Estudiantes e Bolívar;
POTE 3: Atlético Nacional, Vélez Sarsfield, Fortaleza, Sporting Cristal, Universitario, Talleres, Deportivo Táchira e Universidad de Chile;
POTE 4: Carabobo, Atlético Bucaramanga, Central Córdoba, San Antonio Bulo Bulo, Alianza Lima, Bahia, Cerro Porteño e Barcelona-EQU.

Na Sul-Americana, Fluminense, Atlético-MG, Grêmio e Cruzeiro estarão no pote 1 e serão cabeças de chave da competição, enquanto o Vasco ficou no pote 2. Como não pode ter dois times do mesmo país em um grupo, o Vitória pode ter como adversários Independiente, Lanús ou Defensa y Justicia, da Argentina, e América de Cali, da Colômbia, que estão no pote 1. No pote 2, o Leão só não poderá ser sorteado contra o Vasco.

Pote 1: Atlético-MG, Fluminense, Grêmio, Independiente-ARG, Cruzeiro, Lanús-ARG, Defensa y Justicia-ARG e América de Cali-COL
Pote 2: Guaraní-PAR, Paletino-CHI, Caracas-VEN, Vasco, Huracán-ARG, Universidad Católica-EQU, Unión Española-CHI e Godoy Cruz-ARG
Pote 3: Once Caldas-COL, Racing-URU, Unión-ARG, Nacional Potosí-BOL, Cienciano-PER, Sportivo Luqueño-PAR, Academia Puerto Cabello-VEN e Cerro Largo-URU
Pote 4: Mushuc Runa-EQU, Atlético Grau-PER, Vitória, GV San José-BOL, Deportes Iquique-CHI, Melgar-PER, Corinthians e Boston River-URU

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com