Neste domingo (23), o Esporte Clube Bahia arrancou um empate em 1 a 1 com o Vitória no Barradão e comemorou o seu 51º título baiano. Um dos reforços contratados pelo Bahia para temporada 2025, o atacante Erick Pulga, que foi decisivo no jogo de ida, marcando o segundo gol no triunfo tricolor por 2 a 0 na Arena fonte Nova, comemorou o primeiro título pelo tricolor e espera por mais conquistas.
“Primeiramente agradecer a Deus, a minha família que sempre me apoiou, pra chegar até aqui no Bahia. Fui coroado com esse título, agradecer a todos meus companheiros que me recepcionaram muito bem na minha chegada. Estou muito feliz no Bahia e espero conquistar mais títulos ainda”.
“Acho que todo o grupo, me receberam muito bem, isso faz se tornar mais fácil ainda dentro de campo. Trabalho muito e eles me ajudam bastante, o professor Rogério Ceni também. Estou muito feliz e orgulhoso de estar no Bahia”.
O Esporte Clube Bahia volta a campo na quarta-feira (26), às 19h, diante do Ceará, na Arena Fonte Nova, pela atrasada 4ª rodada da Copa do Nordeste. O Esquadrão lidera o Grupo B, com 10 pontos (empatado com CSA e Ceará), mas com dois jogos a menos.