O Esporte Clube Bahia acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Caio Roque ao Volta Redonda até o final de 2025. A informação é do jornalista Venê Casagrandre. Em 2025, o jogador de 23 anos disputou três jogos no Campeonato Baiano, quando o elenco principal estava em Girona, e depois não teve mais chances.
Caio Alves Roque Gomes foi revelado nas divisões de base do Flamengo e antes mesmo de subir aos profissionais foi negociado com o City Football Group, em 2020, na época aos 18 anos. O clube carioca recebeu R$ 10 milhões por 50% dos direitos econômicos, mantendo a outra metade do passe.
O Grupo City repassou ao Lommel SK, da Bélgica. Em três temporadas no futebol belga, o atleta disputou 37 jogos, com dois gols marcados e uma assistência. Em agosto de 2023, foi contratado pelo Bahia e adquirido em definitivo, mas chegou em recuperação de uma lesão de ligamento e só estreou em 2024. Ele entrou em campo sete vezes (5 pelo Baiano e 2 pela Copa do Nordeste), antes de ser emprestado ao Londrina, onde fez 6 partidas na Série B.