Com a provável chegada de Ronaldo, do Atlético-GO, que tem negociações bem avançadas, um goleiro está de saída do Esporte Clube Bahia. Trata-se de Dênis Júnior, de 26 anos, que foi emprestado ao Vila Nova nas duas últimas temporadas, e retornou esse ano, mas foi utilizado apenas uma vez, sendo titular no jogo contra o Barcelona, no Barradão, pelo Campeonato Baiano.
O destino do jogador será a Ferroviária de Araraquara, novamente por empréstimo. O vínculo será válido por uma temporada. Ele é aguardado em São Paulo para realizar exames médicos e assinar o contrato. A informação foi divulgada inicialmente pelo radialista Rafael Seixas.
Natural de Patos de Minas (MG), Dênis de Oliveira Aguiar Júnior começou nas divisões de base do Mirassol, mas em 2015 se transferiu para o São Paulo, também para integrar a base. Sem chance no elenco principal, foi emprestado no início de 2021 ao Esporte Clube Bahia, onde atuou 11 jogos pela equipe sub-23 no Brasileiro de Aspirantes e 4 pelo time profissional no Campeonato Baiano.
Após período por empréstimo, assinou em definitivo com o Tricolor, que adquiriu 50% dos direitos econômicos. Em 2022, após disputar 4 jogos no Estadual, foi cedido por empréstimo ao Confiança, mas voltou sem estrear pelo time sergipano. Em 2022, voltou ao tricolor, mas fez apenas 2 partidas e foi emprestado ao Vila Nova, onde atuou duas temporadas. Ao todo, foram 97 jogos, sendo um dos destaques do time na Série B.