Tratado como uma grande promessa da divisão de base do Esporte Clube Bahia, o atacante Dell, de apenas 16 anos, fez sua estreia profissional no último sábado, entrando no segundo tempo do triunfo de 1 a 0 sobre o Barcelona de Ilhéus, no Estádio Manoel Barradas, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.
Após a partida, o jogador falou sobre a ansiedade que sentiu ao saber que seria relacionado pela primeira vez em uma partida pelo elenco profissional, e afirmou que foi difícil dormir na véspera da partida. Conhecido como “Haaland do Nordeste”, Dell vai se apresentar à Seleção Brasileira Sub-17 no dia 20 e espera seguir integrado ao elenco principal do Bahia no retorno.
“Foi loucura. Fiquei realmente sem acreditar. Tentei até dormir, só que o sono não vinha, a ansiedade, pensando no jogo, os movimentos que eu iria fazer. Mas, graças a Deus, vai correr tudo certo e na hora certa. Amanhã a gente já volta para treinar. Eu vou ter que fazer uma pausa agora do Bahia. Vou viajar dia 20 para a Seleção, então vou ficar um período fora, mas creio que quando eu voltar, com fé em Deus, acho que eu vou estar com o elenco profissional e trabalhar bastante. As coisas vão acontecendo naturalmente”, disse.
VEJA TAMBÉM