Atacante prega ' tranquilidade e força mental' para Bahia vencer na altitude

Atacante prega ‘ tranquilidade e força mental’ para Bahia vencer na altitude

"A gente sabe da dificuldade que vai encontrar, principalmente pela questão da altitude", disse.

Atacante prega ‘ tranquilidade e força mental’ para Bahia vencer na altitude
Foto: Divulgação/EC Bahia

Na tarde desta segunda-feira (17), antes do embarque para a Bolívia, onde encara o The Strongest, pelo jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores, o atacante Ademir concedeu entrevista para falar da decisão em La Paz e destacou o que o Esquadrão precisa fazer para voltar para Salvador com um bom resultado.

“A gente sabe da dificuldade que vai encontrar, principalmente pela questão da altitude, mas que a gente tenha tranquilidade, força mental e faça o nosso melhor. Consequentemente, o ritmo de jogo influencia sim, e que a gente tenha esse entendimento de jogo, entendimento do momento certo de atacar, o momento certo de baixar as linhas, que eles também vão sofrer com a questão física”, disse.

“Que a gente aproveite as oportunidades que a gente tiver, conduza o jogo da melhor forma possível, com posse de bola e saber atacar no momento certo, para que a gente traga um grande resultado de lá.”, completou em coletiva de imprensa no CT Evaristo de Macedo antes da viagem.

Com cinco assistências e um gol marcado no ano, o camisa 7 também celebrou a boa fase. “Eu fico feliz por tudo que a gente vem construindo neste início de temporada. Prefiro não falar sobre metas e viver um jogo após o outro, desfrutar de cada oportunidade que tenho recebido, dar o meu melhor e ajudar consequentemente com gols e assistências para que a gente tenha bons resultados e conquistes coisas grandes nessa temporada”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com