Após passar 2023 se recuperando de lesão e disputando apenas um jogo, o volante Dionísio acabou perdendo espaço no Vitória em 2024 e foi emprestado ao Brusque, onde disputou 38 jogos. Ao retornar de empréstimo, o jogador tinha permanência incerta no Leão, mas vem recebendo algumas chances com o técnico Thiago Carpini e conquistando seu espaço com boas atuações. O treinador fez elogios ao atleta, que disputou três jogos.
“Dionísio treina muito bem, cumpre as funções, sempre disposto a ajudar coletivamente. Isso é uma coisa que gosto muito. Ele vai conquistando o espaço dele. Não me apego ao histórico. Escolhemos observar o Dionísio, entre outros atletas, e entender como podemos usá-lo, tentar entender o contexto. Falar de Brasileiro, temporada, é muito cedo”, disse”.
“Ele vem entregando coisas que me agradam bastante, compromisso e competitividade, eleva o dia a dia de treinamento. Setor concorrido, chegada do Baralhas, muita gente que vai competir. Chegou antes para ser observado. Escolheu essa oportunidade de ser observado, tinha outras opções. Acreditando no trabalho dele mesmo e querendo estar no clube. Estar junto é um outro processo, mas ele vem me agradando diariamente, não só na partida de hoje, e vem conquistando seu espaço”.