O Esporte Clube Vitória apresentou oficialmente, nesta segunda-feira (6), dois novos reforços para a temporada 2025, um deles o volante Thiaguinho, de 27 anos, que veio do Juventude. Na primeira entrevista, o meio-campista exaltou a ‘camisa pesada’ do clube.
“Batalhei muito na vida para chegar onde eu cheguei. Sou um cara com 27 anos, mas com muita experiência. Chego com fome de vencer, não só em 2025, mas para deixar minha marca aqui e ser reconhecido por essa camisa pesada, que é respeitada não só no Brasil, mas no futebol mundial”, declarou o volante.
Thiaguinho chega com o aval do técnico Thiago Carpini, com quem trabalhou em clubes como Água Santa (2023), Santo André (2022) e Inter de Limeira (2021). Ele falou sobre a boa relação com o treinador.
“A relação com o Carpini é de confiança. Ele acredita no meu trabalho, assim como eu confio no trabalho dele. O que nos une é a vontade de vencer e de alcançar grandes objetivos”, explicou.
Em 2024, Thiaguinho sofreu algumas lesões e fez apenas 7 partidas no Campeonato Brasileiro. “Passei por muitas lesões, foi um ano de aprendizado. Nunca tinha enfrentado algo assim na minha carreira. Agradeço muito à minha esposa, pois pensei em desistir. Mas com o apoio dela e da minha família, consegui superar. Agora, estou focado e resolvendo as questões para que isso não aconteça novamente”, afirmou.