O atacante Erick Pulga foi apresentado como novo reforço do Bahia na manhã desta quinta-feira, na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo. Na entrevista, o jogador de 24 anos demonstrou muita empolgação em defender o Esquadrão e atuar ao lado de jogadores que só “via pela TV e no vídeo game”, exemplo de Everton Ribeiro.
“Expectativa muito boa de já estrear. Acredito que vou fazer excelente ano, ajudar muito. Fui muito bem recebido por todos os jogadores. Jogadores que assisti na TV, joguei videogame, como Everton Ribeiro. Muitos outros jogadores. Rogério Ceni que assisti muito no São Paulo. E hoje ele está aqui no comando. Estou muito feliz”, disse Pulga.
“Muito feliz, muito satisfeito com o trabalho do Bahia. Acompanho muito. Espero ajudar muito o Bahia esse ano. Espero também ajudar muito. Acredito que vai ser normal, como todos os outros clubes. Estou aqui para somar, ajudar. Vai ser disputa saudável de companheirismo”.
Erick Pulga já balançou as redes na Arena Fonte Nova, quando defendia o Ferroviário. O Bahia chegou a abrir 2 a 0 pela Copa do Nordeste, mas o atacante marcou duas vezes. Pelo Ceará, ele também já anotou contra o atual clube. Na entrevista, ele brincou e pediu desculpas.
“Fui feliz contra o Bahia. Fiz dois gols na Fonte Nova. Pedir desculpas, né? [risos]”, brincou ao finalizar a entrevista.