Diretor de futebol explica pedido de demissão e critica presidente do Atlético-BA

Diretor de futebol explica pedido de demissão e critica presidente do Atlético-BA

O dirigente revelou que o pedido de desligamento foi por conta da falta de sintonia com o presidente Albino Leite.

Diretor de futebol explica pedido de demissão e critica presidente do Atlético-BA
Foto: Hugo Araújo/Bahia Notícias

Após o empate em 2 a 2 com o Colo Colo, no último sábado, no Estádio Antônio Carneiro, pela primeira rodada do Campeonato Baiano, o diretor de futebol Armando Filho pediu demissão do Atlético de Alagoinhas. Em contato com o Bahia Notícias, o dirigente revelou que o pedido de desligamento foi por conta da falta de sintonia com o presidente Albino Leite, fazendo críticas ao mandatário.

“Eu vim para o Atlético com o desafio de fazer uma gestão altamente profissional. Conversei várias vezes com o presidente Albino Leite sobre as condições de trabalho e algumas coisas vinham me chateando, chateando a comissão técnica, os jogadores e isso respinga em mim. Ontem, após o jogo, ele queria marcar uma reunião para demitir o treinador (Adriano de Souza). Eu falei que se fosse demitir a comissão técnica eu estaria junto e pedi para sair”, comentou Armando.

“Até o momento não tenho proposta para trabalhar em outro clube. Um diretor do Atlético até achou que escolhi sair porque tinha proposta, mas não tenho, sai porque não dava para suportar o que estava acontecendo”, disse o agora ex-dirigente do Carcará.

Na última terça-feira (7), Armando Filho foi um dos convidados do podcast BN na Bola e projetou uma boa campanha do Atlético de Alagoinhas na competição. O próximo confronto do Carcará, bicampeão baiano em 2021 e 2022, será contra o Bahia, na quinta-feira (16), às 21h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com