A principal surpresa na escalação do Bahia para o jogo contra o Sampaio Corrêa foi o lateral-direito Kauã Davi, que teve sua primeira oportunidade no time principal, após chamar a atenção jogando com a equipe alternativa nas três primeiras rodadas do Baianão. O técnico Rogério Ceni analisou a participação do jovem de 21 anos e citou outros atletas que agradaram no Estadual.
“Assisti aos três jogos, gostei do Kauã, apesar do último lance contra o Jacobina, que traz bastante para dentro. Para um lateral tem muito bom jogo aéreo e tem personalidade, precisa de alguns ajustes, saber a hora de subir mais. Mas agradou, assim como vários. Jota e Sidney fizeram bons jogos. Marcos Victor fez boa estreia, bateu com a cabeça, deveria ter ficado no jogo. O próprio Fred. Daniel surpreendeu muito no último jogo. A gente encontra boas alternativas, tanto Ruan quanto Tiago”, disse.
“Vitinho precisa crescer fisicamente, mas tem um primeiro toque diferenciado. Roger entrou com intensidade diferente, mas achou muita bola. Vou trazer mais constantemente para treinar com a gente para num momento de necessidade como esse. Planejava tira o Kauã para colocar o Gilberto, mas preferi deixá-lo para ter o Gilberto 90 minutos domingo. Os resultados foram ruins, mas o time jogou. Valeu a pena, nós observamos bastante coisa”.