O Esporte Clube Bahia apresentou nesta quinta-feira a zagueira Camila Barbosa, com passagens pela seleção do Paraguai. Camila é filha de pai brasileiro e morava perto da fronteira com o Brasil, por isso tem familiaridade com a língua. Ao se apresentar no Esquadrão, a atleta falou um pouco sobre o que espera encontrar no futebol brasileiro.
“Sou jogadora da Seleção Paraguaia, vim do Olímpia. Sou zagueira, também me usaram muito como lateral. No início, eu fui meio campista. Aqui espero conseguir mais agilidade também, velocidade, ganhar muitas coisas que, bom, ganhei muita experiência no Paraguai, mas aqui no Brasil o futebol já é um pouquinho melhor que no Paraguai, até pela competência a gente já vê. Então, eu espero fazer um bom papel aí e conquistar o meu lugar aqui”, projetou.
No clube desde o início de janeiro, quando o elenco se reapresentou, Camila elogiou o que encontrou no Bahia e a receptividade do povo baiano. “A impressão foi ótima, foi muito bem recebida. O pessoal aqui é muito bacana, já tinha escutado que o pessoal do Bahia é muito receptivo, aceita bastante as coisas, sempre está tentando progredir”, comentou.