O atacante Vitor Jacaré já estava acertado com o Athletico-PR, inclusive, se apresentou na última sexta-feira no CT do Caju para realizar exames médicos e assinar contrato, porém, houve uma reviravolta, e o jogador de 25 anos não irá defender o Furacão na temporada 2025.
Jacaré estava no América-MG e foi liberado para acertar com o Atlético-GO, que vinha negociando com o atacante, mas o Athletico-PR acabou atravessando o negócio e encaminhou um acerto. Porém, mesmo após se apresentar, ele acabou não assinando com o Furacão e o destino deve ser o CRB. Segundo informação do ge.globo, o Athletico desfez o negócio após a repercussão.
Natural de Caririaçu (CE), Francisco Vítor Silva Costa foi revelado pelo Icasa e acumula passagem pelas divisões de base do Fortaleza antes de ser contratado pelo Caucaia, em 2019, onde se destacou marcando 10 gols em 28 jogos. Foi contratado pelo Ceará em 2020, inicialmente para reforçar o time sub-23. No mesmo ano, foi promovido ao elenco principal, e disputou 22 jogos, marcando 4 gols.
A pedido de Guto Ferreira, foi contratado pelo Bahia em abril de 2022, e foi um dos destaques da equipe na campanha do acesso à Série A, virando xodó da torcida. Ao todo, disputou 40 jogos (36 pela Série B e 4 pela Copa do Brasil), com 6 gols marcados e 3 assistências.
Em 2023, disputou 40 jogos, com 6 gols e 4 assistências. Até começou como titular, sendo usado como ala direito, mas perdeu espaço no segundo semestre e entrou na lista de negociáveis, sendo liberado para acertar com o América-MG, onde atuou 25 vezes (14 como titular) em 2024, com 2 gols e 2 assistências.