Após vencer o Fortaleza e garantir a permanência na Série A, o Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos para enfrentar o Grêmio, novamente no Barradão, nesta quarta-feira, às 20 horas, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O meia Matheusinho, que saiu lesionado aos 2 minutos do jogo contra o Fortaleza, passou por exame de imagem, que não detectou uma fratura, mas ainda sente dores e está com o tornozelo esquerdo inchado. Ele é dúvida para o duelo desta quarta-feira, contra o Grêmio.
“Sobre o Matheusinho, todos ficaram muito preocupados pelo edema que se formou. Mas ele já fez exame e, graças a Deus, não teve fratura. Mais detalhes eu não posso passar”, disse o técnico Thiago Carpini.
Enquanto os titulares fizeram atividades regenerativas tanto na academia quanto no vestiário, o restante participou de aquecimento com exercícios físicos e rondo. Além disso, houve um treino coletivo de oito jogadores contra oito em campo reduzido. A vitória foi do time de camisa, com gols de Bruno Uvini, Gustavo Mosquito e Luan. Zé Hugo.
Já os goleiros fizeram exercícios específicos com o treinador Paulo Musse. O último treino do Vitória será realizado na tarde desta terça-feira. O Leão recebe o Grêmio, no Barradão, às 20h desta quarta (horário de Brasília), pela 37ª rodada.