Com a ausência de Lucas Esteves, suspenso, o técnico Thiago Carpini optou por improvisar Williean Lepo na lateral-esquerda, na partida do último sábado, contra o Corinthians, no Estádio Manoel Barradas. Porém, ele ficou apenas 45 minutos em campo e acabou sendo substituído por conta de um trauma no joelho.
Lepo se queixou de fortes dores no final do primeiro tempo e saiu de campo no intervalo para dar lugar a Patric Calmon. O lateral-direito passou por exames e não foi constatada nenhuma lesão, de acordo com o Vitória. Mesmo assim, ele precisou ir à Toca do Leão, na manhã desta segunda-feira, para realizar tratamento médico.
O lateral se recuperou recentemente de uma lesão no adutor e retornou aos campos contra o Fluminense, após ficar quase dois meses parado. Ele já jogou improvisado como zagueiro e lateral-esquerdo outras duas vezes, contra Grêmio e Botafogo, pela Série A.
Por conta da Data Fifa, o Vitória só volta a jogar no dia 20 de novembro, contra o Criciúma, em duelo marcado para as 16h30, no Estádio Heriberto Hülse, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.