Volante segue na transição e deve desfalcar o Vitória contra o Athletico

O volante Luan Santos deu prosseguimento à transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória voltou a treinar na quarta-feira (30), com foco no duelo contra o Athletico PR, no sábado, às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba (PR), pela rodada 32 do Campeonato Brasileiro. O grupo fará mais dois treinos nesta quinta-feira à tarde e no dia seguinte pela manhã antes de viagem para Curitiba em voo fretado na tarde de sexta-feira.

Na quarta, após a ativação pré-treino na academia de musculação, foi apresentado um vídeo na sala de imprensa, com informações sobre o adversário paranaense. No campo Bebeto Gama no CT Manoel Pontes Tanajura a primeira atividade foi o aquecimento constando de exercícios de velocidade sob comando do preparador físico Caio Gilli.

Na continuação dos trabalhos, utilizando o gramado do campo 2, Thiago Carpini dividiu dois times e promoveu um tático com a finalidade de treinar o modelo de jogo que pretende implantar no duelo na capital do Paraná. Com bastante simulações e variações, o técnico cobrou dinâmica e parou constantemente a movimentação para os ajustes.

Ao final do tático, um grupo treinou chutes a gol com orientação do assistente técnico Estephan Djian. O volante Luan Santos deu prosseguimento à transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco. Ele deve desfalcar o time no sábado. Já Osvaldo participou com os jogadores que ficaram de fora do tático de um treino de finalização, enquanto Patric Calmon treinou na academia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário