Volante segue na transição e deve desfalcar o Vitória contra o Athletico

Volante segue na transição e deve desfalcar o Vitória contra o Athletico

O volante Luan Santos deu prosseguimento à transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco.

Volante segue na transição e deve desfalcar o Vitória contra o Athletico
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória voltou a treinar na quarta-feira (30), com foco no duelo contra o Athletico PR, no sábado, às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba (PR), pela rodada 32 do Campeonato Brasileiro. O grupo fará mais dois treinos nesta quinta-feira à tarde e no dia seguinte pela manhã antes de viagem para Curitiba em voo fretado na tarde de sexta-feira.

Na quarta, após a ativação pré-treino na academia de musculação, foi apresentado um vídeo na sala de imprensa, com informações sobre o adversário paranaense. No campo Bebeto Gama no CT Manoel Pontes Tanajura a primeira atividade foi o aquecimento constando de exercícios de velocidade sob comando do preparador físico Caio Gilli.

Na continuação dos trabalhos, utilizando o gramado do campo 2, Thiago Carpini dividiu dois times e promoveu um tático com a finalidade de treinar o modelo de jogo que pretende implantar no duelo na capital do Paraná. Com bastante simulações e variações, o técnico cobrou dinâmica e parou constantemente a movimentação para os ajustes.

Ao final do tático, um grupo treinou chutes a gol com orientação do assistente técnico Estephan Djian. O volante Luan Santos deu prosseguimento à transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco. Ele deve desfalcar o time no sábado. Já Osvaldo participou com os jogadores que ficaram de fora do tático de um treino de finalização, enquanto Patric Calmon treinou na academia.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com