Em sessão realizada pela 5ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), nesta quinta-feira, o técnico Thiago Carpini, do Vitória, foi absolvido por unanimidade e está livre para comandar o time contra o Atlético-MG. A advogada Patrícia Saleão atuou na defesa do comandante rubro-negro.
Carpini foi citado no Artigo 258, inciso II do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) que estabelece suspensão deum a seis jogos. Carpini foi expulso no clássico Ba-Vi da 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, que terminou com triunfo do tricolor por 2 a 0 na Arena Fonte Nova. O treinador recebeu o cartão vermelho após uma discussão com a arbitragem.
O Vitória joga neste sábado, contra o Atlético-MG, às 16h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão, que vem de derrota para o Internacional por 3 a 1 no Beira-Rio, ocupa o 16º lugar, com 28 pontos, enquanto o Galo perdeu para o Palmeiras por 2 a 1 no Brinco de Ouro, e aparece em 10º, com 36 pontos.
- Coordenador de mercado e scouting anuncia saída do Vitória
- Acevedo projeta jogar ao lado de Caio Alexandre no time do Bahia
- Casa de Apostas Arena Fonte Nova apoia campanha Outubro Rosa
- Bahia vai participar da 4ª edição da Brasil Ladies Cup em dezembro
- Apresentada, goleira Dida celebra retorno ao Bahia e comenta apelido