O Fluminense desembarcou em Salvador, onde enfrenta o Esporte Clube Vitória, neste sábado, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o duelo, o técnico Mano Menezes perdeu o volante Bernal, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O substituto será Victor Hugo.
O zagueiro Thiago Silva e o atacante Serna, ambos em recuperação das lesões, também estão fora da partida. Nonato, que fraturou o nariz em jogo contra o Botafogo, segue sem condições de jogar. Renato Augusto, Felipe Melo e John Kennedy são outras ausências do Fluminense.
No ataque, a novidade pode ser o retorno de Cano ao time titular, após o argentino encerrar o jejum de cinco meses, marcando na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR. Ele disputa posição com o jovem Kauã Elias. Essa é a única incógnita do time carioca para o duelo.
A provável escalação do Fluminense para o jogo tem: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Thiago Santos e Diogo Barbosa ; Victor Hugo, Martinelli e Ganso; Jhon Árias, Lima e Kauã Elias (Germán Cano).
O Leão, que vem de vitória sobre o Bragantino por 1 a 0 no Barradão, ocupa o 16º lugar, com 32 pontos, enquanto o Tricolor Carioca aparece em 11º, com 36 pontos.
- Ex-Bahia, atacante deixa o futebol árabe e retorna ao Jacuipense
- Treinador brasileiro negocia com a Seleção da Arábia Saudita
- Ex-lateral da Seleção na Copa de 1998 morre aos 55 anos
- Ceni comanda treino tático de olho no Vasco; Rezende segue fora